Como o Viajando na Dica surgiu?

A primeira coisa que pensei quando comecei a planejar o Viajando na Dica foi:

– Existem milhares de blogs por aí… por que eu deveria criar mais um?

Pra começar a responder essa história eu preciso contar um pouco mais de mim. Meu nome é Isabela Pessoa, sou jornalista e trabalho há mais de 8 anos com assessoria de imprensa. Como parte da profissão (e por hobby) eu leio muiiiiiito todos os dias.

Além disso, eu amo pesquisar sobre tudo, principalmente sobre meus destinos de viagens. Com toda essa informação que eu já sabia como encontrar, todas as minhas viagens se tornaram as mais planejadas do mundo!

A cada viagem eu fui me tornando aquela planejadora maluca, que faz um milhão de pastinhas divididas por assuntos e com todas as informações sobre o meu destino.

Com certeza algumas pessoas têm as mesmas dúvidas que eu, também procuram em milhões de blogs e algumas vezes só acham a resposta quando chegam nos seus destinos.

Então por que não juntar as dicas que eu reuni para as minhas viagens e ajudar a viagem das outras pessoas? Afinal de contas…com tanto trabalho pra fazer as pastinhas, não podia deixar essas informações só comigo, não é? rs

Essa foi a primeira motivação pro Viajando na Dicacompartilhar minhas dicas de viagem com vocês!

Em segundo lugar, eu amo cozinhar e mais ainda comer bem… E muitas vezes não encontro opiniões dos restaurantes que estou com vontade de conhecer (gosto de saber antes se estou entrando numa furada). Então decidi que por aqui também vamos ter muitas dicas de onde comer. Como o café da manhã é minha refeição preferida, também vamos ter uma sessão especial só pra falar dele.

E como o Blog é pra ir Viajando na Dica… e a comida é o assunto favorito (empatado com viagens) quem sabe não começo a compartilhar umas receitinhas dos pratos que eu faço por aqui também?

Resumindo… aqui vocês vão encontrar todas as dicas que eu gostaria de ter achado em um só lugar.

Espero que vocês gostem do Viajando na Dica e aproveitem muito tudo que aparecer por aqui =)

One Reply to “Como o Viajando na Dica surgiu?”

  1. Minha Querida Norinha.

    P a r a b é n s pela iniciativa.
    Desejo Muito Boa Sorte.
    Vá em frente e Sucesso !!!
    Marcus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *