Melhor hamburguer do Rio: Meating Homemade Burgers

A combinação de hambúrguer com batata frita é um clássico que quase todo mundo ama. Há alguns anos as hamburguerias começaram a surgir em todos os cantos do Rio de Janeiro e eu resolvi experimentar várias delas pra descobrir onde serviam o melhor hambúrguer do Rio. O Meating Homemade Burgers é o meu favorito disparado desde que abriu no final de 2014.

Meus preferidos no Meating

Como em time que está ganhando não se mexe… eu sempre peço o mesmo hambúrguer e a mesma batata rs O Indie é feito com um blend artesanal da casa, queijo emmental, bacon caramelizado no Jack Daniel’s,  molho aioli e pão de batata. Para acompanhar a melhor pedida é a porção de chips de batata doce, temperada com especiarias (eles chamam de tempero creole). O cardápio é esse aqui embaixo e conta com outros tipos de hambúrguer, inclusive um vegetariano.
Cardápio completo do Meating Homemade Burgers - Melhor hamburguer do Rio de Janeiro
Esse é o cardápio completo do Meating
Já estive na casa em várias épocas diferentes e essa dupla nunca me decepcionou! Li recentemente algumas críticas, mas acho que sempre dou sorte e vou no dia que está tudo maravilhoso. Mesmo porque eu sou exigente e seria a primeira a reclamar rs
Minha última experiência foi no final de setembro. Pedimos dois combos de hambúrguer com fritas e bebida por R$ 37,90 e aioli extra por R$2. Esse preço do combo vale de segunda a sábado depois das 16h e a bebida inclusa pode ser refrigerante, água ou mate.

O pão estava fofinho, a carne no ponto perfeito e o molho delicioso como sempre. A porção extra de molho estava super cremosa e é  bem servida (achei que viria num copinho de café… mas era maior que isso). Os chips de batata doce vieram sequinhos, crocantes e bem temperados.

Hamburguer Indie do Meating Homemade Burgers - Melhor hamburguer do Rio
Esse é o Indie do Meating Homemade Burgers. Gostaria de ter uma foto mais bonita…mas a fome e a pressa de comer me impediram de fazer tentativas de fotos melhores rsrs
Foto de uma bandeja de metal com duas latas de coca cola, duas embalagens de papel com chips de batata doce e dois hambugueres embrulhados em papel - Meating Homemade Burgers
Os chips de batata doce vieram muito gostosos e a porção de aioli é maior do que eu pensava (é mais ou menos o dobro de um copo pequeno de café, embora na foto não pareça rs)
A conclusão é que o Meating continua servindo o melhor hamburguer do Rio. E agora além da loja da Gávea eles contam também com uma unidade na Barra, que abriu no último dia 6. Além disso eles possuem o serviço de entrega pra alguns bairros próximos pelo iFood.
E você… já experimentou o hambúrguer do Meating Homemade Burgers? Conta pra gente nos comentários o que achou 🙂
Mais informações sobre o Meating

 

(21) 3114-0970 / (21) 3114-0660

http://www.meatingburgers.com

Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 03 – Loja B, Gávea

Barra
Av. Marechal Henrique Lott, 120, loja 111, Parque das Rosas, Barra da Tijuca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *